Formaçao Professores AeroPilates© International Brasil (Yoga Aereo© Pilates Aereo©)

 
Formação de Professores Pilates Aereo© com Rafael Martinez.
Atenção! Unica Formação aprovado pelo: 
-ANPAP, ​​Pilates Air Associação Nacional © Aero Pilates® 
-Internacional Aero Yoga -Associação IAA
 
formacaoprofessoraeropilates.comO que é o Curso de Formação de Professores Pilates Aereo ©?:AeroPilates® com Rafael Martinez
A Pilates Aereo © é um método artístico de conscientização postural (criado e registrado © 2011 by Rafael Martinez) usando a suspensão como um meio para reestruturar o corpo e melhorando a qualidade de vida. 


Leelo Também no blog Aero Pilates Criativa© cursos de formação e professores, clique aqui! www.pilatescreativo.esformacaoprofessoraeropilates.com

aeroyoga@aeroyoga.info 
WhatsApp +34 680905699
WEB: www.aeropilates.net
 

ATENÇÃO! RAFAEL MARTINEZ formou na primeira turma AIR PILATES AEROPILATES® internacional.
Alguns deles têm tentado copiar o método ea distorcê-la, formando um PROFESSOR A "LOW COST" (com a intenção SOLE de fazer dinheiro rápido) Nenhuma oferta o título oficial, ou de uma preparação GRAVES OU completa em ORIGINAL AIR PILATES método que tem foi desenvolvido com grande esforço e investimento a partir da década PASSADO desde 2011 e registrado.
RAFAEL MARTINEZ somente através ANPAP (Associação Nacional dos PILATESAEREO © -AEROPILATES ©), PODE OFERECER A CERTIFICAÇÃO DE PILATES aprovado internacionalmente NO ORIGINAL AIR AeroPilates.

 
CURSOS AeroPilates©, Aeropilates©
é um método artístico de conscientização postural (criado e registrado © 2011 by Rafael Martinez) 
 Produzido por Rafael Martinez ao longo da última década e registrado como (AeroPilates© Copyright 2011) Método sob a marca internacional AeroPIlates®, Rafael foi inspirada nos princípios de métodos tais como renomado Pilates, Alexander método, o Anti Ginástica, Gimnasia Holística, a Girotonic, Feldenkrais, dança contemporânea, exercícios hipo-pressão, os exercícios de Kegel, ioga ou arte-terapia.
aeropilatesbrasil.comPilates Aérea Trapeze,  Pilates Creative ©, é um método de
Pilates Pele desenvolvido por Rafael Martinez, de estudar dança contemporânea, artes visuais em Paris e Berlim, dois anos de anatomia na Universidad Politecnica de Valencia e certificação de quatro anos de yoga internacionalmente e com uma experiência de mais de 30 anos de pessoal com os alunos reais em seu próprio estúdio, onde aunaba em suas aulas, movimento, precisão e consciência, com o uso de elementos como bolas, borracha, tapetes de acupressão e utilização de respiração funcional ©.

Respiração Funcional©, entretanto, é um método de respiração consciente essencial para o trabalho de pilates suspenso desenvolvido por Rafael Martinez exclusivamente para  Pilates Aereo© método. Esta é uma fusão do ioga e pilates respirações naturais em constante diálogo com o trabalho consciente de profunda abdominal e músculos do assoalho pélvico.

Respiração Funcional
©, o resultado de anos de pesquisa, é uma técnica de respiração que tem sido desenvolvido e registrado por Martinez, onde o gesto respiratório ajuda a corrigir e melhorar a postura, exclusivamente para alunos e professores treinados em AeroPIlates® Internacional .

O Pilates Aereo©  é a adaptação da Pilates Creative © para balançar (trapézio) em suspensão.

www.pilatesaereomadrid.com

aeropilatesbrasil.comformacaoprofessoraeropilates.comPRINCÍPIOS BÁSICOS DE AeroPILATES © (PIlates Aereo©)

 Pilates Aereo© (formacionpilatesaereo.es) (AeroPilates®©) baseia seu trabalho sobre o diálogo da respiração consciente, suspensão e conscientização postural trabalhando.
Seus objetivos são eliminar as tensões do corpo, promover a vitalidade e redescobrir o prazer de consciência, controle postural e disciplina, onde o trabalho com menos esforço e mais eficiente.

Trabalho suspenso em PilatesAereo©  libera o acúmulo de estresse localizados em áreas críticas e permite que o corpo de trabalho, ele vai se espalhar e crescer sem limites progressivamente e de forma harmoniosa.
 

El trabalho PilatesAereo© forças opostas no ar autoriza uma estrutura óssea muscular progressiva e quase sem limites, em que a aplicação do conceito de "infinita elasticidade" Rafael trabalha em seus cursos onde os alunos transmite o poder de alongamento recuperar suas habilidades e obter um encorpado mais com menos ou nenhuma restrição.

O alinhamento postural correto na ausência de gravidade menor procura articular esquerdo baixo investimento e energia em uma postura mais consciente e eficaz, aumentando a propriocepção, que é uma consciência avançada de diferentes áreas musculares, nas articulações, órgãos internos, respiração, energia e eficiência.

Esta poupança de energia afeta positivamente aspectos físicos e mentais e emocionais e melhor qualidade de vida.

 cursospilatesaereo.com

aeropilatesbrasil.comO corpo renasce com o trabalho suspenso, já que permite um trabalho mais localizada e incisiva em áreas identificadas com menos impacto devido à microgravidade, estudantes e redescobre seu potencial em um espaço sem fronteiras físicas (sendo no ar, parcial ou completamente, trabalhando em diferentes níveis de intensidade).
Este valor é estilizado e recupera a sua elegância inata.

O corpo cresce e se torna mais simétricas, vitalidade retorna ao nível físico, mental e emocional.
formacionprofesoresaeropilates.com 



AIR © AEROPILATES® método de Pilates e sua própria © conceitos, métodos e são marcas comerciais eo uso exclusivo de profissionais que têm feito um TREINAMENTO NO AR © método de Pilates AEROPILATES® E são membros ativos da Associação Nacional de PILATES AIR AeroPilates ® ANPAP
http://aeropilatesbrasil.com/


cursospilatesaereo.comMAIL aeroyoga@aeroyoga.info WhatsApp +34 680905699
WEB: www.aeropilates.net

Formação de Professores AeroPilates® Sao Paulo-Rio 2015:

Pilates Aereo© Teacher Training : as próximas datas Cursos Internacionais 2015
CONHEÇA ESTE ARTIGO NA PRÓXIMA CURSO DATAS 2015 PILATES FORMAÇÃO PROFESSORES DE OFICIAL DE PILATESAEREO©  AEROPILATES INTERNATIONAL® (certificado internacionalmente) em Madrid, Barcelona, ​​Cancún, BUENOS AIRES, PARIS, Bogotá, LIMA, USA ... Rafael Martinez treinou os primeiros professores de PilatesAero©  de Espanha, Brasil, Mexico, França, Canada e na Europa "

Atenção! Unica Formação aprovado pelo:

-ANPAP, ​​Pilates Air Associação Nacional © Aero Pilates®

-Internacional Aero Yoga -Associação IAA

www.formacionpilatesaereo.com 
 

Cursos de Formação próximas datas Pilates Aereo© International

· MADRID: 07-14 junho de 2015 últimos lugares!
· BARCELONA junho 2015 Após o sucesso da promoção março 2015, ano novo, hora de aplicar para o seu grant-desconto !!
· PARIS: julho 2015
· CANCUN PÁSCOA 2015 CHEIA!
· ARGENTINA abril 2015 CHEIA!
· PERU (LIMA voa!) Maio 2015 Últimas Plazas!
· COLOMBIA (Bogotá) maio 2015 Últimos 2 Praças!
 

formação pilates ar na imprensa e TV
Foto: Nossos métodos originais e gravados

formacaoprofessoraeropilates.com



 formacaoprofessoraeropilates.com



formacaoprofessoraeropilates.com

aeropilatesbrasil.com

formacaoprofessoraeroyoga.com


aeropilatesbrasil.com

yogaaereo.com.br

fitnessaereo.com.br

formacaoprofessoraeropilates.com

aeropilatesbrasil.com

formacaoprofessoraeropilates.com

formacaoprofessoraeropilates.com

aeropilatesbrasil.com

formacaoprofessoraeropilates.com
por Rafael Martinez têm despertado o interesse de imprensa internacional e TV durante a última década


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Publica un comentario sobre este artículo!